Confie Mais na Direção de Deus

Confie Mais na Direção de Deus – A direção de Deus é perfeita

Vivemos dias onde as pessoas são levadas pelas emoções, inclusive até mesmo em nome de Deus. Muitas entregam “recados” a outros dizendo que Deus mandou falar isso ou aquilo (não generalizando). Sendo que Deus não mandou falar nada.

Existem sim, situações em que Deus usa irmãos em Cristo, e até mesmo quem não é crente (pois ele usa quem quer) para entregar uma mensagem a outros. Entretanto isso não é feito de qualquer maneira.

Então é importante que confiemos mais na direção de Deus revelada na sua Palavra.

A Palavra de Deus – Direção Para os Cristãos

É muito melhor o cristão confiar no que já esta escrito acerca de como devemos proceder do que confiar em determinados “profetas”. Tem muita gente ai enganando outros, falando em nome de Deus.

Muitas pessoas estão sofrendo consequências disso, entretanto com Deus não se brinca.

Antes de mais nada, sobre qualquer questão da vida, examine antes se não existe a resposta que você precisa dentro das Escrituras. Depois disso procure ajuda de irmãos que sejam idôneos para lhe ajudar.

É muito melhor você crer no que esta Escrito, praticar o que convém em cada situação e ver as coisas acontecerem.

A Direção de Deus Para Diversas Áreas da Vida

A Palavra de Deus está repleta de informações de como as pessoas devem se portar no casamento, como os pais devem lhe dar com os filhos etc. Portanto é importante entender que a maioria das questões que envolver o ser humano tem resposta nas Escrituras.

É preciso pedir a Deus sabedoria para praticar o que esta escrito, para que assim se veja os resultados esperados.

É claro que o fato de você procurar fazer o certo segundo as Escrituras, não irá impedir de ter aflições neste mundo. Muito se falava de que se uma pessoa vivesse uma vida de santidade por exemplo, ela viveria de vento e poupa. Entretanto isso não se sustenta na Palavra.

Grandes profetas na Bíblia que de fato eram fiéis a Deus sofriam muitas retaliações, inclusive por falar a verdade em suas mensagens.

Hoje não é diferente, pois mutias pessoas estão trocando as mensagens das Escrituras por aquilo que “esse” ou “aquele” profeta disse! É uma triste realidade.

Confie Mais na Direção de Deus

Muitos dizem que as Escrituras é a bússola do cristão, e poderíamos dizer que sem. Então sempre consulte a Palavra de Deus acerca das diversas situações que você atravessar na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *