Por que Maria é Virgem Até Hoje?

Por que Maria é Virgem Até Hoje? – Leia com atenção

Escrevemos um artigo falando que Maria não gostaria do que os católicos estão fazendo hoje!
Sabemos que de fato Maria foi muito importante na vida de Cristo, pois foi a sua mãe. Jesus foi gerado pelo Espírito Santo no ventre de Maria. Todavia as pessoas exageram quando falam dela, não confessam mas a idolatram de forma veemente.

Maria Mãe de Jesus foi Virgem Após o Nascimento de Jesus?

Ainda que muitos insistam nisso, pelas escrituras sabemos que não foi. Na verdade ela foi virgem somente até o nascimento de Cristo. Então depois que Jesus nasceu José se relacionou com ela normalmente.
Aqui esta a parte das escrituras que deixa isso bem claro!

E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Mateus 1:25

O texto esta claro, e não existe dúvida alguma quanto a isso. Podemos interpretar o texto sem erros da seguinte forma:
Então José não se relacionou sexualmente com Maria, mas ó até o nascimento de Jesus.
Esta claro nas escrituras que Jesus teve outros irmãos e irmãs, e que em certo momento da vida de Jesus os tais queriam prende-lo.
Temos a certeza que Maria foi agraciada por Deus, temos ciência que ela foi bem-aventurada, mas continuou sendo uma mulher comum.
Maria reconheceu a sua baixeza perante o anjo ao dar a notícia para ela, ou seja, ela não merecia ta coisa.

Maria Permanece Virgem no Pobre Entendimento Humano

O entendimento do ser humano é pobre, e precisamos ter ciência disso. Como cristãos precisamos ler as escrituras com texto e contexto, caso contrário faremos muita confusão. É bom lembrar que qualquer pessoa pode discordar com o que esta lendo, pois a nossa intenção aqui é apenas informar e não ofender e nem impor nada a ninguém.

De acordo com as Escrituras Maria teve relações sexuais com José após o nascimento do seu primeiro filho que foi Jesus. Os outros filhos que Maria teve com José não foi concebido do Espírito Santo, mas veio da sua relação com José.

Por Causa do Dogma Religioso Maria Permanece Virgem

Os dogmas religiosos acabam se tornando um problema muitas vezes quando querem estar acima das escrituras. Nenhum dogma religiosos é maior do que as Escrituras. O dogma pode ser considerado indiscutível para quem o inventou ou para quem são obrigados a isso. Entretanto as Escrituras nunca ficará abaixo de qualquer doma religioso não importa quem o invente.

Maria é Virgem Por Causa da Dureza do Coração do Homem

Existem muitos interesses humanos e pessoais por traz de muita coisa. O ser humano se deixa muito fácil ser manipulado por muitas coisas inclusive pelo erro. A maioria dos cristãos não se dão a leitura das escrituras e por isso são enganados. É preciso ler as escrituras e aceitar o que esta escrito, e não endurecer o coração quanto a verdade.

Por que Maria é Virgem Até Hoje?

Maria é virgem até hoje para aqueles que a sim o querem, para aqueles que assim creem que isso é indiscutível. Portanto é bom lembrar que devemos respeitar a fé de todos, mas isso não que dizer que temos que concordar com a fé de todos. Quando a fé em algo é baseada em um mesmo livro ai então que realmente temos todo o direito de examinar.

Maria é virgem até hoje segundo os homens, mas não segundo as Escrituras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *