Existe Vida em outro Planeta?

Existe Vida em outro Planeta? | Águas do Trono

Dentro de uma perspectiva religiosa nós temos uma Bíblia que apresenta Deus como um ser onisciente, onipresente e onipotente.

E dentro disso podemos  entender que um Deus que é um ser dessa magnitude jamais faria algo sem sentido.

Logo qual a razão para a existência de centenas e centenas de planetas já que esse Deus não faz nada sem sentido?

Claro que o foco da Bíblia não é mostrar que existe ou que não existe vida em outros planetas.
Nas escrituras sagradas você não irá encontrar algo que afirme como também algo que não a firme a existência de tais seres em outros planetas.

Muitas pessoas afirmam que esses extras terrestres que são filmados e fotografados em muitos lugares são demônios,  mas pense o seguinte:

Qual seria o sentido de um demônio se transformar ou se transfigurar em uma nave, e outro demônio se transfigurar em um ser esquisito de olhos grandes, com aparência muito estranha e entrar dentro do demônio que se transfigurou em nave espacial e saírem viajando por ai? Qual seria o sentido disso?  Pois é não faz sentido.

Claro que existe uma cortina de fumaça em torno desse tema, pois  tudo conspira para que você venha a deixar de lado, ou a banalizar tal assunto.

Engodos e mais em engodos são lançados tal como ocorre aqui no Brasil, por exemplo.

Existe Vida em outro Planeta? | A tentativa da banalização

Quando um político está sendo acusado de algo grave logo os defensores dos políticos começam de forma sarcástica a dizer:

Certo político foi o responsável pelo fim da vida em outro planeta, mas é claro que nenhum político nunca foi e nunca será o responsável pelo fim da vida em outro planeta, porém isso é uma jogada para que você leve tudo na brincadeira, inclusive até mesmo a acusação que é séria e que de fato esta sendo levantada contra tais políticos.

No dia 11 de setembro ocorreu aquele vento onde as torres gêmeas foram derrubadas, e muitos dizem que tudo aquilo foi armado pelo próprio governo americano;

Então você começa a ver diversas montagens que não fazem sentido nenhum, cujo objetivo seria incriminar o governo norte-americano.

Mas já parou para pensar que tudo isso, todas essas montagens, todas essas teorias, não poderiam ser feitas pelo próprio Governo Americano?

Com o único objetivo de fazer com que as pessoas tentem banalizar, e misturar tudo, fazendo uma confusão entre aquilo que é montagem e aquilo que não é, para que as pessoas façam confusão, e coloquem o fato real e as mentiras inventadas tudo dentro do mesmo saco, já parou para pensar nisso?

Existe Vida em outro Planeta? | Morte de pesquisadores

Afirma-se que aproximadamente em 10 anos, cerca de uns 136 pesquisadores que estavam fazendo pesquisas e divulgando tudo aquilo que descobriam, muitos deles morreram, e não se sabe como, mortes misteriosas, dentre as vítimas estavam inclusos muitos jovens pesquisadores, será  isso tudo é coincidência?

Gastos nos Estados Unidos

Os Estados unidos diz que a Nasa tem um gasto que gira em torno de 17 bilhões de dólares anualmente, com pesquisas espaciais.

Será que isso é verdade? Ou será que a divulgação de todo esse gasto astronômico, seja mais um engano para que você fique coçando a cabeça, para questionar se com 17 bilhões já não era para ter descoberto alguma coisa.

Ou seja, para que as pessoas pensem que se com todo esse gasto nada foi descoberto, é porque de fato não existe a possibilidade de vida em ouros planetas, e para que jamais você venha cogitar a hipótese de que tais seres possam até mesmo estar em nosso meio, ou que sabe até mesmo fazendo negócios com nossos governantes.

Existe Vida em outro Planeta? | O relato de muitas pessoas

Sabe-se que diversas pessoas já avistaram disco voadores, e muitos até mesmo já mostraram evidências do fato ocorrido, porém tais pessoas vistas como loucas, enquanto isso a governo tem sempre a razão, e que somente a Nasa esta certa, é preciso pensar a respeito disso também, pois pode ser que tais pessoas pelas quais não temos contato, possa de fato estar com toda a razão, pelo fato de terem presenciado tais fenômenos.

É preciso considerar que se as pessoas estão dependendo do governo para que tal assunto seja difundido e levado a sério, se as pessoas esperam que o governo vai entrar nessa questão de esclarecer para a população com mais coerência a respeito de tais fatos, todos podem esperar sentados, afinal de contas isso não interessa para o governo.

Então é perca de tempo esperar de alguma forma que o governo assuma algo em relação a este assunto, cabe a você julgar todos os fatos que tem acontecido ao longo do tempo.

Veja agora parte do texto de Salmos 139

Senhor, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.

Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos.
Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.

Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim.
Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance, é tão elevado que não o posso atingir.

Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?
Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.

Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar,
mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá.

Mesmo que eu dissesse que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor,
verei que nem as trevas são escuras para ti.
A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.

Salmos 139:1-12

Note que na passagem acima fala-se da onipotência, onipresença e onisciência de Deus, o verso 6 diz que tal ciência é maravilhosissíma tal alta que não se pode atingir, entendemos com isso que Deus esta muito além dos 66 livros que temos hoje na bíblia.

Com tudo isso, com nos referimos no início, podemos pensar o por que de tantos planetas existentes fora o planeta que habitamos?

Qual seria a principal finalidade de tais planetas? Pense nisso.

Existe Vida em outro Planeta?

E você acredita em vida em outro planeta? Pense nisso, deixe o seu comentário.

1 Comentário

  1. Pingback: A Brevidade da Vida e a Permissão de Deus - Águas do Trono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *