Ele nos Gerou Por Misericórdia

Ele nos gerou por misericórdia – Medite

Deus é misericordioso, e  através dessa misericórdia fomos gerados de novo! Creia!

Gerados Para uma Vida Esperança

Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos estrangeiros dispersos no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia;
Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós,
1 Pedro 1:1-4

Pedro adora a Deus, por sua bondade que através de Jesus Cristo nos gerou de novo para uma viva esperança! E de fato é uma esperança viva mesmo, pois a mesma veio por intermédio de Jesus Cristo.
Ele esta vivo!  É confortante sabermos disso, e também devemos lembrar que fomos gerados para a salvação!

Para Uma Herança Incorruptível

Fomos gerados para desfrutarmos de riquezas além dessa vida, essa herança é a nossa salvação! Herança que não se pode murchar, estar guarda nos céus para cada um de nós!

Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo. Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
1 Pedro 1:5,6

Pela fé estamos guardados pelo poder de Deus para a nossa salvação. Em breve estaremos desfrutando da mesma. O que temos que fazer agora é se alegrar por isso, se alegrar grandemente. Então mesmo que passemos por muitas tribulações nessa vida, temos uma esperança que é mais forte.

Em breve estaremos desfrutando do que Jesus tem para nós por direito. Muito em breve estaremos com Ele. Ainda que muitas tentações lhe sobrevenha, passe por elas, pois vai valer a pena.

Ele nos Gerou Por Misericórdia

Alegre-se com isso, agradeça a Deus por isso e siga adiante. Não importa o que aconteça o que te espera é muito maior e melhor!

Compartilhe esse com seus amigos, e encha o coração deles de esperança! Deixe o seu comentário. Que Deus te abençoe! Lembre-se que não por mérito próprio, pois Ele nos gerou por misericórdia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *