A Bíblia Não é a Palavra de Deus

A Bíblia Não é a Palavra de Deus – Leia até o final

Talvez você tenha se assustado com o título certo? Mas fique tranquilo por que ainda que pareça irrelevante o que você irá ler, não deixa de ser uma realidade. Então vamos direto ao ponto.

Existem Várias Bíblias

Bíblia nada mais é de acordo com o grego “Βίβλος” (se pronuncia “biblos”) que é um conjunto de livros pequenos. portanto a bíblia não é a palavra de Deus, mas ela, é claro dependendo da bíblia contem as Escrituras que é a palavra de Deus. Então veja que nem toda as bíblias contém a Palavra de Deus.

As Diversas Versões da Bíblia Cristã

Existem hoje diversas versões da bíblia cristã, a conhecida por muitos coma a bíblia protestante que é constituída de 66 livros. Acredito não ser possível relacionar de forma precisa quantos livros sagrados existem no mundo, uma vez que existem milhares de religiões. Quanto as versões porém não é muito importante, pois as escrituras são traduzidas em diversas línguas. As mais conhecidas em português sâo a RC (Revista e Corrigda) e a RA (Revista e Atualizada), sendo que a maioria dos cristaõs usam a RC.

A Bíblia que Temos Hoje É 100% Confiável?

As escrituras contidas na sua versão original é sim 100% confiável, porém esta que temos hoje não é totalmente confiável! Acrescente-se ainda que além de alguns erros de tradução, existem algumas adulterações segundo estudiosos. Entretanto você não precisa arrancar os cabelos por causa disso, o exemplar que você tem em mãos é suficiente. Digo suficiente para que você entenda o evangelho e o ponha em prática.

Nem Tudo o que Jesus Fez e Ensinou se Encontra na Bíblia

Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.
João 21:25

Mas para alívio nosso leia isso:

Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro.
Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.
João 20:30,31

A Bíblia Não é a Palavra de Deus

O que você acha desse assunto? Compartilhe com seus irmãos e discutam acerca do tema. Até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *