A Satânica Ideologia de Gênero

A Satânica Ideologia de Gênero | Águas do Trono

A ideologia de gênero é uma das piores rebeliões contra a Deus nos dias atuais, e o único objetivo da ideologia de gênero é  espalhar cada vez mais a devassidão moral.

Uma das cenas que mostram de forma descarada um dos focos da ideologia de gênero, foi a exposição de “arte” que o banco Santander fez, mostrando uma criança homossexual, dois homens fazendo sexo com uma pessoa negra, pessoas fazendo sexo com animais, dentre outras coisas.

Eles querem simplesmente defender o sexo livre e de todas as formas, aonde os pais podem ter relações sexuais com os filhos e  isso tem que ser visto como algo normal

A ideologia de gênero quer dar o direito de uma criança ter liberdade de escolher quem ela quer ser em relação a sexualidade, ou seja,  se a criança for do sexo masculino ela tem o direito de querer ser uma menina,  e se a criança for do sexo feminino ela tem o direito de querer ser um menino.

Ao mesmo tempo porém que eles querem dar esse direito as crianças, por trás eles influenciam as crianças de todas as formas através de revistas e jornais, internet e tv,  e inclusive dentro da própria escola.

Contradizem de forma descarada a Palavra de Deus, pois está claro que Deus criou macho e fêmea, e a família tradicional sempre foi formada por homem, mulher e filhos.

Em Gênesis Capítulo 2 vemos que após Adão receber a Eva como mulher ele disse:  “deixará o homem seu pai e sua mãe e apegar-se-á a sua mulher e ambos serão uma só carne”

Adão não disse para que o homem deixasse seu pai e sua mãe e se unisse a outro homem,  e nem que a mulher deveria se apegar a outra mulher, tais uniões desagradam a Deus.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Levítico 18:22

 

A Satânica Ideologia de Gênero | Uma Tentativa Desesperada

Em uma tentativa desesperada de defenderem as suas aberrações, as suas de devassidões,  foi inventada inclusive uma Bíblia aonde todas as partes das santas escrituras que combatem a homossexualidade foram arrancados,  ou seja eles sabe que as estruturas combatem tais coisas e está bem claro que o ser humano tendo conhecimento das escrituras não irá cair em suas falácias.

Eles então inventam uma nova bíblia pois  dizem que as sagradas escrituras é homofóbica, e por consequência arrancaram todas as passagens que consideraram homofóbicas da Bíblia,  e inventaram uma nova versão,  ou seja uma tentativa desesperada de fazer com que  as pessoas simplesmente engulam aquilo que eles querem.

Graças a Deus que muitas pessoas estão ainda bem atentas. e com os seus olhos bem abertos, pios a ideologia de gênero promove o mal, a ideologia de gênero é satânica, é maligna,  e tem por objetivo destruir a família tradicional.

A igreja de Jesus não pode simplesmente olhar isso e ver como algo normal, pois ainda que a lei mude, ainda que os governantes conseguissem legalizar algo relacionado a isso, mais importa obedecer a Deus do que aos homens,  ainda que as autoridades consigam legalizar coisas que ferem os princípios éticos e morais das sagradas escrituras, um cristão de maneira nenhuma pode aceitar aberrações tais como estas.

Os Pais Devem Estar Atentos aos Seus Filhos

As sagradas escrituras são o nosso manual de fé e prática, e  os pais precisam estar atentos aos seus filhos, acerca do que eles veem na televisão, o que estão vendo na internet, o que estão lendo na escola, para que seus filhos não caiam nessa grande armadilha de satanás que é a ideologia de gênero.

A Rede Globo e a Ideologia de Gênero

A rede globo de tv, que muitos a chamam de rede esgoto de tv, é uma das emissoras que mais promovem a ideologia de gênero, pois arquitetam suas novelas, com cenas homossexuais, e diversos outros tipos de cenas que sempre levanta a bandeira da Ideologia de gênero.

Não é de hoje, que a rede globo não é a favor da família tradicional, tudo o que eles promovem é para quebrar a visão sadia da família, eu poderia dizer que a globo odeia a família tradicional, e não somente odeia a família como também aqueles que lutam a favor da família tradicional como é o caso da igreja.

Querem Calar a Boca dos que Não Aceitam suas Ideias Loucas

Recentemente, foi anunciado que a ideologia de gênero com sendo aprovada por lei nas escolas, foi reprovada, pois fizeram de tudo para que as pessoas de bem que não aceitam suas canalhices, suas sujeiras e devassidões, calassem a boca, tentaram de todas as formas fazer com que o governo aprovasse a ideologia de gênero nas escolas, e se um pai por exemplo se recusasse a fazer uma cirurgia em seu filho caso ele quisesse mudar de sexo, tal pai seria preso.

Tudo é Normal

Como foi referido em linhas acima, é isso que eles querem, que tudo seja normal, todo tipo de sexo, ou seja querem liberar a sexualidade diversificada, sem limites, sem pudor, construindo uma sociedade como se fossem animais irracionais, em relação ao sexo.

Não estão nem ai para os princípios do casamento, não querem saber o que a sociedade pensa a respeito, querem fazer do sexo bestial algo normal, o incesto e a pedofilia, querem tornar tudo isso simplesmente normal.

Imagine uma sociedade sem limites, sem escrúpulos, sem nenhum tipo de constrangimento moral em relação a todo o tipo de relação sexual, ainda que isso seja entre membros da própria família como pais e filhos, imagine uma sociedade totalmente deprava e desregrada, é isto que eles querem.

Primeiro começaram dizendo que se você não concorda com a prática homossexual é por que você é preconceituoso e homofóbico, uma vez que discordar não é preconceito, muitos menos discurso de ódio como eles queriam a todo o custo que as pessoas entendessem, ou seja, para eles todo o tipo de amor é valido, não importa quem estivesse envolvido nesse amor erótico, essa que é a realidade.

Diga Não a Ideologia de Gênero

Depois disso entraram com a ideologia de gênero, para ratificar ainda mais o que eles queriam, ou seja, não é apenas nas questões homossexuais, eles querem que a sujeira alcance em escala ainda maior.

Diga não a Ideologia de Gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *